Comandante do CPMC diz que pleito segue tranquilo

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma manhã tranquila e sem registro de denúncias relacionadas a eleições. A afirmação é do comandante do policiamento do Comandando da Capital (CPMC), coronel Jackson Nascimento. Em entrevista ao Portal Infonet neste domingo, 26, o coronel afirmou que no período da manhã tanto os locais de votação, como a movimentação nas ruas segue de forma tranquila.

O coronel que visita neste momento o município de Itabaiana reafirma a tranquilidade também no interior. “O movimento é muito tranquilo, com poucas pessoas nas ruas e nos colégios eleitorais. Isso facilita o trabalho dos mesários e o andamento das eleições”, afirma.

O comandante do CPMC diz que ao contrario do 1º turno onde a Polícia Militar registrou denuncias de compras de votos e boca de urna, neste domingo,26, as denuncias não foram registradas.

A Polícia Militar ressalta a importância das denúncias durante o pleito, através a população sergipana. Um canal de comunicação com a Polícia Militar durante o segundo turno das eleições estará disponibilizado, nos números: 8867-8313, no telefone 32261753 e através do aplicativo WhatsApp no número 8867-8867, além do convencional 190 para registro de ocorrências no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais