Comissão da AL não vai visitar locais atingidos pela chuva

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade, pôs uma pá de cal na intenção dos deputados Francisco Gualberto e Ana Lúcia de receberem ajuda do Legislativo para visitar os locais atingidos pela chuva.

Depois de um discurso do deputado Venâncio Fonseca, que falou de sua indignação pela proposta dos situacionistas que queriam fazer a comissão sem a presença da Oposição, o presidente Ulices Andrade disse que não poderia fornecer transportes para uma comissão formado só por deputados situacionistas. “Quem quiser ir vá com seu próprio carro”, disse ele. A deputada Susana Azevedo até que tentou constituir uma comissão supra-partidária, mas aí a Oposição já tinha dito que não participaria de comissão nenhuma, e não quis voltar atrás. A politização dessa discussão deu nisso, não é mesmo?

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais