Comissão em prol de militares é formada

PM”s ocuparam galerias da AL na última quinta-feira,21 / Fotos: Arquivo Infonet
A insistência dos policiais militares pelo apoio dos deputados estaduais nas negociações por reajuste salarial junto ao Governo do Estado surtiu efeito. Na manhã desta terça-feira, 26, foi formada uma comissão de parlamentares para acompanhar o andamento das reuniões entre a categoria e o Governo. Oposição e situação irão se reunir nesta quarta-feira, 27, com os líderes das Associações Unidas para discutir a pauta de reivindicações dos PM”s.

A comissão é formada por Venâncio Fonseca, Augusto Bezerra, Mardoqueu Bodano, Ana Lúcia, Garibalde e Antonio dos Santos. Na ausência dos deputados de oposição, Celinha Franco irá representá-los. De acordo com o sargento Jorge Vieira, que lidera as associações, “a expectativa é de que outros parlamentares se somem a esta

Augusto Bezerra cobrou agilidade nas negociações
comissão, pois o presidente da Assembléia Legislativa [AL], Ulices Andrade, já afirmou que qualquer deputado pode participar das reuniões”.

Cobrança

Na sessão da última segunda-feira, 25, o deputado Augusto Bezerra já havia cobrado agilidade na formação da comissão. Para ele, “os policiais militares estavam ansiosos para que os deputados cumpram com seus papéis e representem a categoria junto ao Governo para discutir a pauta de reivindicações”. A reunião nesta quarta-feira está agendada para acontecer a partir das 8h30, na Sala de Comissões da AL.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais