Conceição sai em defesa dos municípios

Conceição Vieira (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A deputada estadual Conceição Vieira (PT), conclama os parlamentares e gestores para o fortalecimento dos municípios sergipanos. Na visão da deputada, o trabalho em conjunto será fundamental para defender os territórios de Sergipe, termo criado na primeira gestão do governador Marcelo Déda, pela Secretaria de Planejamento, e que define o mapeamento dos municípios e suas distintas características.

“Tenho feito  a defesa dos municípios desde o meu primeiro mandato, porque entendo que grandes riquezas naturais e minerais  são produzidas no interior do Estado”, garante ela.

A deputada que iniciou seu trabalho social no município de Japaratuba, disse que compreende a importância de fortalecer os municípios, visando a criação  de um Sergipe cada vez mais forte, a partir da vocação existente em cada cidade.

“O favorecimento dos municípios será benéfico também para as populações e interesses de estados vizinhos e até de outras regiões, conforme prega a presidenta Dilma Roussef (PT), quando esteve em Sergipe, no último dia 21”, explica Conceção.

Conceição Vieira afirma que nesse segundo mandato irá continuar lutando ainda pelo fortalecimento das associações e defende o planejamento como forma de organização para que o cidadão tenha vontade de participar de debates e orçamentos participativos.

Ela participa do Congresso da Unale- União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília, até a próxima sexta-feira,25 e afirma ser razoável que os prefeitos e parlamentares trabalhem para reduzirem as  desigualdades, fortalecendo os  sergipanos.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais