Conceição Vieira pode ir para a Seides

Se Conceição sair vaga fica para Gilmar Carvalho / Foto: Arquivo Portal Infonet
O nome da deputada Conceição Vieira (PT), está sendo cogitado para ocupar a vaga que pode ser aberta nos próximos dias na Secretaria de Inclusão Social (Seides), com o retorno da deputada Ana Lúcia Menezes, também do PT à Assembléia Legislativa de Sergipe. Com isso, o deputado Gilmar Carvalho, continuará atuando como deputado estadual.

A secretária Ana Lúcia deve retornar à AL nos próximos dias.  De acordo com ela, apesar de já ter manifestado sua intenção, por meio de mensagem, o governador Marcelo Déda (PT), ainda não a convocou para marcarem a data da saída da Seides.  “Pode ser ainda nesta sexta-feira, 20, ou na próxima semana. Meu retorno à Assembléia Legislativa é uma coisa que venho discutindo há algum tempo. A análise é de que o meu lugar é no parlamento”, entende.

Ana Lúcia disse ainda que vem passando por muita cobrança para que cumpra o mandato de deputada, para o qual foi eleita.  “É muita cobrança, não só de minha categoria que está passando por um conflito com o governador, mas das pessoas que me elegeram. Dois anos à frente da Seides foi uma boa contribuição e sei que atendi às expectativas, pois o governador nunca reclamou de nada. São papéis diferentes, mas fui eleita para ser deputada e entendo que meu retorno à AL, é necessário”, enfatiza.

Por telefone, o Portal Infonet tentou ouvir a deputada Conceição Vieira, mas o celular estava desligado por toda a tarde desta sexta-feira, 20.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais