Confira a agenda do vice-presidente Mourão em Sergipe nesta sexta

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, será homenageado na tarde desta sexta-feira, 4, pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), mas chega cedo em Aracaju para completar sua agenda. A primeira visita do militar será ao conjunto arquitetônico de São Cristóvão. Está agendado às 10h para que ele conheça o Museu Histórico de Sergipe que fica na Praça São Francisco, tombada como Patrimônio Histórico pelo Iphan.

Logo após a visita a quarta cidade mais antiga do Brasil, Mourão volta a capital para participar como palestrante do evento ‘Os 25 Anos do Plano Real – Estabilidade Econômica Conquistada. E agora?’. O evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe (Lide) está agendado às 11h no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia. Os senadores sergipanos Alessandro Viera (Cidadania) e Rogério Carvalho (PT) participarão do evento.

Às 14h30, o vice-presidente da República Antônio Hamilton Martins Mourão, receberá a maior honraria da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), que é a Medalha da Ordem de Mérito Parlamentar. O autor da propositura da entrega da medalha ao vice-presidente do Brasil é o deputado estadual e também militar, Capitão Samuel (PSC).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais