Corregedoria realiza correição virtual no MPF em Sergipe

Público poderá ser ouvido, de forma online, no dia 25 de agosto, das 9h às 15h (Foto: MPF)

A Corregedoria do Ministério Público Federal realizará, de forma virtual, correição ordinária no Ministério Público Federal em Sergipe, no dia 25 de agosto. Na mesma data, das 9h às 15h, será disponibilizado atendimento online ao público mediante agendamento prévio – o procedimento é parte dos trabalhos e possibilita a qualquer interessado noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas por procuradores(as) ou elogiar sua atuação funcional.

Devido à pandemia da covid-19 e ao regime de trabalho remoto, a corregedoria fará o atendimento por videoconferência. Para participar, o interessado deverá enviar e-mail para cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br até as 17h de 24 de agosto, informando quando deseja ser atendido, dentro do dia e horário mencionados acima e no serviço abaixo (os links de acesso aos interessados serão disponibilizados posteriormente).

Correição

O objetivo da correição ordinária é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos(as) procuradores(as) da República no exercício de suas funções, além do cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93).

Correição ordinária do MPF/SE – Atendimento ao público
Quando: 25 de agosto, das 9h às 15h
Atendimento: Por videoconferência
Como agendar: pelo e-mail cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br, até as 17h de 24 de agosto
Outras informações: pelo e-mail cmpf-comissoes@mpf.mp.br ou pelos telefones (61) 3105-6361 / 5675 / 6437

Fonte: MPF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais