Correição ordinária do TRT começa nesta segunda-feira, 2

Ministro Cláudio Mascarenhas participou de doações de brinquedos (Foto: Portal Infonet)

A correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, com jurisdição em Sergipe, inicia nesta segunda, 2, e vai até sexta-feira, 6. O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, está em Aracaju para acompanhar o procedimento, que é realizado a cada dois anos, tem o objetivo de avaliar o trabalho das unidades administrativas e judiciárias na prestação jurisdicional à sociedade.

No período da correição o ministro receberá desembargadores, juízes de primeiro grau, advogados, associações de classe e demais interessados.

O corregedor-geral visitará o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), bem como a Escola Judicial do TRT da 20ª Região (EJUD20). O ministro corregedor se reunirá, também, com os gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem e do Programa Trabalho Seguro para conhecer e avaliar as ações realizadas pelo Regional.

O encerramento da correição acontecerá no dia 06/09, às 10h, na sala de sessões do Pleno, onde o ministro fará a leitura da ata correicional, destacando pontos importantes da atuação do Tribunal.

Com informações da Ascom TRT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais