Covid-19: estado de saúde do deputado João Marcelo é delicado

Deputado está internado na capital baiana para tratar complicações da Covid-19 (Foto: Joel Luiz)

O deputado estadual, João Marcelo (PTC ) está internado em um hospital particular de Salvador (BA) para tratar complicações da Covid-19. De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar ele está internado em uma unidade semi-intensiva e seu quadro de saúde é delicado.

Ainda segundo as informações, João Marcelo está com grande parte dos pulmões comprometidos, elevados índices inflamatórios e queda na saturação. O quadro de saúde do parlamentar, segundo sua assessoria, tem demandado grande vigilância e atenção por parte da equipe médica.

O deputado está fazendo uso de cateter de oxigênio para melhorar a saturação e respiração, e já começou a dar sinais de melhora clínica. A assessoria informa que sua família está otimista com a evolução do quadro, que ainda é bastante delicado.

A assessoria informou que o parlamentar optou por ser atendido na capital baiana já que uma de suas irmãs é médica na cidade e a outra já faz parte da equipe do hospital que ele está internado.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais