CPI do Lixo vai ouvir delegados nesta terça-feira, 05

A ouvida irá acontecer na Câmara de Vereadores (Foto: Arquivo Infonet)

Na próxima terça-feira, 05, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Limpeza Pública de Aracaju, que investiga irregularidades referentes a contratos da Prefeitural na coleta do lixo da capital, irá ouvir na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os depoimentos dos delegados Daniele Garcia e Gabriel Nogueira. A sessão está marcada para as 15h, no plenário do legislativo.

O vereador Elber Batalha, único membro da oposição na CPI, espera que a ida dos delegados à Câmara, esclareça alguns pontos da investigação. Vale ressaltar que ambos foram os responsáveis pelo inquérito que originou a ‘Operação Babel’. “Os delegados Daniele Garcia e Gabriel Nogueira precisam ser ouvidos porque vão esclarecer muitos fatos que eles investigaram à época e vão poder dar um direcionamento em qual linha a CPI do Lixo deve seguir a partir de agora”, disse Elber.

Fonte: assessoria parlamentar de Elber Batalha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais