CUT/SE promove curso sobre “Negociação Coletiva”

O tema abrange o Cenário de Golpe e de Negação de Direitos

“Quem estuda, luta melhor”. A frase é de Paulo Freire, mas serve de inspiração para convidar todo dirigente sindical filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) a participar do curso ‘Negociação Coletiva no Cenário de Golpe e de Negação de Direitos à Classe Trabalhadora’, ministrado pelo palestrante Luiz Moura do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

O curso de formação vai acontecer nesta sexta-feira, dia 11/5, na sede da CUT/SE em Aracaju, localizada na Rua Porto da Folha, 1039. As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente, por email cut-se@cut-se.org.br ou por telefone (79) 3214-4912.

O secretário de Formação da CUT/SE e vice-presidente do SINTESE, Roberto Silva, explicou que a parceria junto ao DIEESE para promover cursos sobre negociação coletiva é recorrente pela demanda dos próprios sindicatos. “A CUT sempre discute negociação coletiva de forma aprofundada. É um tema recorrente no dia-a-dia dos dirigentes sindicais. Estamos realizando esta formação justamente pela necessidade dos dirigentes estarem preparados para este momento importante que é a negociação coletiva de cada categoria”.

Fonte e foto: Ascom CUT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais