Danilo Segundo cobra investigação em caso de abuso de autoridade

0

O pronunciamento do vereador Danilo Segundo (PSB), na sessão plenária desta quinta-feira, 8/10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), foi dedicado a reclamar a atuação de alguns profissionais da segurança pública do estado de Sergipe. De acordo com o segundo secretário do Legislativo Municipal, na avenida Beira Mar um casal foi agredido, recentemente, por um delegado que não exerce mais suas funções.

“Não sou juiz para julgar, mas tenho a obrigação de fazer pelo menos um pronunciamento em favor dessas vítimas”, afirmou Danilo Segundo comentando sobre a coragem que o casal teve em denunciar o caso à imprensa.

O vereador solicitou o apoio aos colegas de parlamento para formar uma comissão acompanhando assim a investigação do caso, mais de perto. Para o parlamentar do PSB, o acusado não poderia usar do seu poder para resolver questões pessoais.

” A CMA não pode fechar os olhos para abusos de autoridade”, criticou Danilo Segundo citando  também do caso de dois estudantes que foram espancados por policiais no último final de semana. “A Segurança Pública é para dar proteção a população e não para criar situações como essas”, concluiu.

Comentários