Déda anuncia investimento em Socorro

Déda “coloca a mão na massa”/Foto:Márcio Dantas/ASN

O governador Marcelo Déda foi ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, para anunciar o maior investimento já realizado pelo Governo do Estado desde que as localidades foram construídas. Mais de 31 mil toneladas de asfalto serão utilizadas para recuperar os 36 quilômetros da malha viária do complexo Taiçoca, num investimento superior a R$ 5,1 milhões. O governador também assinou o termo de doação de um terreno de 2,5 mil m², onde será erguida a nova agência do INSS na localidade.

Receberão o serviço de recapeamento asfáltico as avenidas 1, I, J, L, do conjunto João Alves Filho, Perimetral A, Coletora A e Coletora B, do Marcos Freire I, avenida Coletora C, Perimetral C, avenida A, B, e Perimetral D, no Marcos Freire II, além das avenidas D e Perimetral I, do Marcos Freire III.

Também serão recuperadas as avenidas Auxiliar 1 e Auxiliar 2 e Coletora Principal, no Fernando Collor, além da avenida C, no conjunto Albano Franco. Essas vias formam os principais corredores para o transporte coletivo nas localidades, além de concentrarem grande fluxo de tráfego. “Estas vias serão recapeadas com a mesma qualidade que virou padrão desde que respondíamos pela Prefeitura de Aracaju”, destacou o governador.

Grande Aracaju

Segundo Marcelo Déda, a partir desta sexta-feira foi deflagrado o processo de recuperação da malha viária de toda a grande Aracaju, que compõe a região com maior número de moradores de todo o Estado. “Na próxima semana, estarei em São Cristóvão para fazer a mesma coisa no conjunto Eduardo Gomes”, anunciou Déda. O governador explicou que esta intervenção, através do Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária (DER), vai proporcionar uma sensível melhoria no funcionamento do transporte coletivo entre Aracaju, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais