Déda anunciará novos secretários na próxima semana

Déda: anúncios serão feitos na próxima semana”
Com a assinatura da nomeação de Clóvis Barbosa para o TCE, mais uma vaga fica aberta no Governo do Estado. Além dela, a Secretaria de Inclusão Social, que tinha Ana Lúcia à frente, também está sem um titular. Na próxima semana, o governador Marcelo Déda deve informar o nome dos novos secretários, além de anunciar a fusão de quatro secretarias, em decorrência dos prejuízos causados pela crise mundial.

De acordo com Déda, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 5, vários nomes estão sendo avaliados e a indicação ocorrerá concomitantemente à divulgação da junção de algumas secretarias. “Quando estiver de posse dos resultados da arrecadação do primeiro quadrimestre, poderei informar sobre a fusão das secretarias”, explica Déda. O governador preferiu não adiantar quais secretarias serão atingidas.

Gilmar Carvalho

Quando questionado sobre o retorno de Gilmar Carvalho para a Assembléia Legislativa, Déda afirmou que isto também está sendo analisado. A volta do radialista dependerá da indicação de um deputado titular para ocupar uma secretaria de Estado.

Chegou a ser cogitada a possibilidade da parlamentar Conceição Vieira assumir a Secretaria de Inclusão Social, mas ela afirmou que “até o momento não foi procurada pelo governador para discutir este assunto”. Já Déda despista e ressalta que “todas as questões estão sendo avaliadas”.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais