Déda classifica declarações de Ana Lúcia como infelizes

0

Marcelo Déda: “Ana Lúcia contrariou o seu próprio grupo”
Para o governador Marcelo Déda (PT)  foi infeliz a colocação da deputada Ana Lúcia Vieira de que “as secretarias de Estado da Educação e da Saúde estão loteadas e os cargos são todos indicados por políticos da base do governo”.

Quanto a afirmação da deputada petista dando conta de que o Governo do Estado não realiza mudanças nesses setores por conta da coalizão, Marcelo Déda disse que “o PT não se elegeu sozinho, precisou de seus aliados e estes participam ativamente dos projetos que o governo tem efetuado. A idéia é somar ainda mais para o desenvolvimento de Sergipe”.

Marcelo Déda afirmou ainda quando da posse do presidente do Diretório Estadual do PT, Silvio Santos, na noite da sexta-feira, 12, que a deputada Ana Lúcia “contrariou o seu próprio grupo e deu munição aos que trabalham contra essa militância”.

Cargos

Sobre a indicação dos cargos por políticos da base do governo, criticada pela deputada do Partido dos Trabalhadores, o governador Marcelo Déda lembrou que Ana Lúcia fez indicações no governo, no que se refere a direções de escolas e para outros cargos. “A própria deputada foi secretária do governo”.

 

Comentários