Déda desconversa, mas não descarta mudanças em secretariado

0

Déda durante entrevista / Foto: Arquivo Infonet
O governador Marcelo Déda não confirmou e nem descartou a possibilidade de mudanças em sua equipe de secretário, durante solenidade de inauguração do antigo farol do bairro Farolândia, nesta segunda-feira, 27. Segundo ele, “diariamente, existe a possibilidade de mudança dos responsáveis pelas pastas do Governo e esta decisão cabe ao chefe do Executivo”.

Questionado sobre as especulações de mudanças no comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Déda afirmou que “a sociedade tem o direito de discutir alternativas” para o comando da pasta, mas isto só será realizado no momento que ele considerar adequado.

O governador ainda afirmou que está se organizando para definir os substitutos da ex-secretária Ana Lúcia, que era responsável pela Inclusão Social, e do ainda secretário Clóvis Barbosa, que já teve seu nome confirmado para o Tribunal de Contas do Estado. “As novas designações estão sendo discutidas, para que optemos por novos nomes para as secretarias”.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais