Déda diz que momento é de conversas bilaterais

Déda: “Não vejo mágoas em Valadares”/Foto: Arquivo Infonet
O governador Marcelo Déda (PT) comentou no final da manhã desta quinta-feira, 18, na Assembléia Legislativa, afirmações divulgadas na imprensa pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB), de que “não participa mais de reunião do Conselho Político do Governo para discutir a formação da chapa majoritária”.

De acordo com Marcelo Déda, a fase atual é de conversas paralelas. “Não há nenhuma novidade no que o senador falou, pois a fase que estamos vivenciando é de conversas bilaterais. Se o conselho não está se reunindo, nem eu estou participando. Só se participa daquilo que está funcionando”, entende.

Quanto a uma possível mágoa por parte de Valadares, Déda disse ter tomado café da manhã com o senador em Brasília, na última sexta-feira, 12. “Tivemos uma conversa muito agradável no café e o senador Valadares é um dos mais importantes políticos de Sergipe, é muito leal. Não vejo mágoas em Valadares, até porque o órgão que usa para resolver os problemas políticos é o cérebro. O órgão da mágoa é o fígado”, enfatiza.

O governador disse ainda que o senador Valadares “não é apenas um dos mais importantes aliados, mas um amigo fiel, que age também com o coração, pois é verdadeiro”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais