Déda diz que Obama tem marca de esperança

0

Governador Marcelo Déda
“Esse é um momento histórico para os Estados Unidos e o conjunto da humanidade”. Foi assim que o governador de Sergipe, Marcelo Déda, definiu a chegada do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, à presidência. Ele tomou posse no início da tarde desta terça, 21, em meio a uma multidão e com a promessa de dias melhores, principalmente no que diz respeito à economia.

“Sai um presidente beligerante, que deixou que a especulação financeira tomasse conta da economia americana e que não respeitou direitos humanos e entra um presidente que traz na própria carne a marca da esperança”, declarou Déda.

Para o governador, “o poder e a importância dos EUA no cenário internacional são muito amplos e a chegada de um presidente negro à direção de um país que foi marcado brutalmente pela segregação e pelo racismo não deixa de trazer um ar de muita esperança para a humanidade”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais