Déda e Edvaldo fazem mudanças nos secretários

Chico Buchinho deixa a Câmara/Foto: César de Oliveira
Mudanças no secretariado do Estado e da Prefeitura. No Governo, as mudanças são na Secretaria de Articulação com os Municípios, na Cohidro e na Administração Estadual de Meio Ambiente (Adema). O vereador Chico Buchinho (PT) será o titular da Secretaria de Articulação em substituição a Humberto Costa, que estava no cargo provisoriamente, desde que o primo Bosco Costa deixou a pasta para disputar as eleições gerais deste ano.

 

Humberto Costa não ficará desamparado. Ele vai para o lugar de Osvaldo Nascimento na presidência da Cohidro. Osvaldo também não ficará sem cargo. Assume a Adema, cuja pasta estava vaga desde que Genival Nunes assumiu a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

Humberto Costa assume presidência da Cohidro
Com as mudanças no secretariado de Marcelo Déda, quem está rindo à toda é o suplente de vereador Magal da Pastoral, que assume a vaga deixada por Chico Buchinho na Câmara Municipal de Aracaju nos próximos dias.

 

 

Prefeitura

 

Na Prefeitura de Aracaju também haverá mudança no secretariado.  O prefeito Edvaldo Nogueira vai anunciar logo mais às 9h, a troca de cargos. Na ocasião, o prefeito concederá uma entrevista coletiva à imprensa no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

 

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais