Déda esclarece declarações

Déda esclarece declarações
O governador Marcelo Déda esclareceu alguns pontos da entrevista que ele concedeu a um jornal impresso na edição do último domingo. As declarações, que tratam sobre a esquerda política, passaram a ser alvo de críticas de políticos de oposição.

Sobre a afirmação de que “a esquerda é anacrônica”, Déda explicou que ele se referia a setores da esquerda que “ainda não compreenderam que precisam atualizar seus ideais”. Segundo o governador, anacrônica é a “esquerda que não dialoga com os governos e que não se abre para as mudanças dos novos tempos”.

As críticas à declaração do governador foram feitas pelo deputado Venâncio Fonseca, em sessão da Assembléia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 5. Ele leu grande parte da entrevista e ironizou alguns trechos. O deputado disse que o governador não fez rodeios. “Ele foi direto. Essa entrevista foi demais!”, comentou.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais