Déda lamenta morte de José Luiz Melo

Déda lamenta a morte do procurador da Justiça
O governador Marcelo Déda falou, nesta quinta-feira, 12, sobre a morte do procurador de Justiça José Luiz Melo, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e faleceu na manhã da última quarta. De acordo com o governador, Sergipe perdeu, sem dúvida, um grande homem público.

Justificando o seu atraso de três horas em uma solenidade, Déda afirma que encontrava-se no sepultamento do procurador. “Fui prestar minhas últimas homenagens a este homem que prestou um serviço extraordinário ao Ministério Público sergipano. Um homem disciplinado, dedicado, estudioso, um cidadão consciencioso que prestou um serviço inestimável”, lamenta Déda.

O governador afirma que José Luiz Melo foi um homem respeitado pela sociedade, querido pelos seus amigos do Ministério Público e aplaudido pelo mundo jurídico. “Perdemos uma pessoa que ofereceu em vida uma contribuição maravilhosa ao aperfeiçoamento da democracia, à valorização da cidadania e ao prestígio do Ministério Público”, conclui Marcelo Déda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais