Déda passa bem e pode sair esta semana

Marcelo Déda recebeu visita do arcebispo de Aracaju
O Portal Infonet foi informado pelo secretário de Comunicação do Estado de Sergipe, Carlos Cauê,  que o governador Marcelo Déda continua recuperando-se bem. Ainda  não há data precisa de alta, mas espera-se que ele saia esta semana do hospital.

“O governador segue em ritmo positivo de recuperação, sempre acompanhado pelos médicos do hospital Sirio Libanês. Ele já se locomove com desenvoltura, caminha pelos corredores do hospital, realiza procedimentos de fisioterapia, e se alimenta normalmente”, conta o secretário.

Neste fim de semana, o governador recebeu a visita do governador de São Paulo, José Serra e do arcebispo de Aracaju, D. José Palmeira Lessa. O arcebispo fez questão de ir pessoalmente encontrar com o governador, numa visita que classificou como pessoal e episcopal. Ele levou livros religiosos para o governador ler e deu-lhe a bênção.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais