Déda reassume o Estado nesta segunda

0

O governador Marcelo Déda retorna ao Governo na próxima segunda-feira, 11, em solenidade marcada para às 8:30h, no Palácio dos Despachos. O governador fará a tradicional revista à tropa e depois, no auditório do Palácio, receberá de volta o cargo de Governador de Belivaldo Chagas. Após a solenidade, Déda fará uma rápida reunião com o secretariado com o intuito de retomar o contato com seus assessores e iniciar um agendamento de reuniões administrativas.

Logo após a reunião, Marcelo Déda receberá os secretários da Fazenda, João Andrade, e da Infraestrutura, Valmor Barbosa. Na terça feira, o governador cumprirá agenda administrativa no Palácio, devendo receber os secretários da Saúde, Rogério Carvalho, da agricultura, Paulo Viana, o presidente da Deso, Max Montalvão, o diretor do Programa Sergipe Cidades, Antônio Ferrari, entre outros.

Na quarta e quinta-feira, o governador deverá estar em Brasília onde cumprirá uma agenda de audiências com ministros. Ele já solicitou audiência com o presidente Lula para tratar de assuntos de interesse de Sergipe.

Na sexta-feira, Déda receberá todos os prefeitos sergipanos em um almoço no Palácio de Veraneio e no sábado reunião o conselho político, também no Palácio de Veraneio.

Histórico

Marcelo Déda ficou afastado do governo por três meses desde que precisou fazer uma cirurgia para extirpar o nódulo existente no pâncreas no dia 02 de outubro. Depois de aproximadamente um mês, o governador teria se sentido mal e foi submetido a uma nova cirurgia para tratar uma obstrução intestinal por aderência gerada pela primeira operação.

Comentários