Déda recebe prefeitos durante SE de Todos

Governador despachou com prefeitos e vereadores da região Centro Sul Foto: Márcio Dantas
Durante a realização do programa Sergipe de Todos,no município de Estância, o governador Marcelo Déda realizou nesta sexta-feira, 18, despachos administrativos com diversos prefeitos do território  Centro Sul do estado.

Após despachar com o prefeito anfitrião, Ivan Leite, com o presidente da Câmara de Vereadores, João Antônio Silveira, e com os vereadores da cidade, o governador utilizou o próprio gabinete da Prefeitura de Estância para realizar audiências com os demais prefeitos.

“Como transferimos oficialmente a sede do Governo para a cidade de Estância, cumpriremos aqui nossas atividades administrativas. Estância é hoje a capital dos sergipanos, já que temos uma lei que nos permitiu transferir o Governo do Estado para este município”, reforçou.

 O governador recebeu os prefeitos dos municípios de Tomar do Geru, Adelmo de Netinho, de Santa Luzia do Itanhy, Adauto Cardoso, de Indiaroba, João Eduardo Viegas, de Umbaúba, Anderson Farias, de Arauá, Ana Helena Costa, a prefeita de Salgado, Janete Barbosa, e o prefeito de Pedrinhas, José Antônio Alves, popularmente conhecido como ‘Zé de Bá’.

Fonte: ASN

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais