Lúcio Flávio não irá apoiar nenhum candidato no 2º turno

Lúcio Flávio nega apoio aos dois candidatos que disputam o segundo turno em Aracaju (Foto: Rede Social)

O candidato a prefeito de Aracaju, Lúcio Flávio (Avante), que ficou em quinto lugar no primeiro turno das eleições municipais 2020, informou ao Portal Infonet que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos no segundo turno que acontece no próximo dia 29.

De acordo com Lúcio Flávio, não procede a informação de que ele estaria apoiando Edvaldo Nogueira (PDT). “Minha campanha encerrou-se no dia 15, portanto, estou fora de palanques eleitorais neste segundo turno. Eu não acompanho a posição do partido Avante e muito menos do presidente estadual do partido. Eles seguem com Edvaldo, eu não”, declara o candidato sobre o apoio do Avante ao atual prefeito.

Lúcio Flávio também adiantou que já está tratando da sua saída do partido Avante com a presidência nacional. “Os candidatos não foram consultados pelo diretório estadual sobre a questão de apoio. Muitos não seguirão o partido e não apoiarão Edvaldo de maneira alguma”, afirma.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais