DEM oficializa Georlize Teles para disputar a Prefeitura de Aracaju

O coronel da Polícia Militar, Péricles de Menezes, do mesmo partido, será o candidato a vice, formando, assim, a chapa ‘puro sangue’ da legenda (Foto: rede social/ Gerolize Teles)

Às vésperas para o fim do prazo das convenção políticas, o partido Democratas (DEM) oficializou durante a tarde desta terça-feira, 15, o nome da delegada Georlize Teles para disputar a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) nas eleições deste ano. O coronel da Polícia Militar, Péricles de Menezes, do mesmo partido, será o candidato a vice, formando, assim, a chapa ‘puro sangue’ da legenda.

Durante a convenção, que contou com a presença de grandes medalhões do partido, como a senadora Maria do Carmo e o ex-vice prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, Georlize Teles disse que ficou feliz e bastante grata com as pessoas que acreditaram no projeto político encabeçado por ela. “Me foi dado a honra e a oportunidade de representar todos os aracajuanos”, salienta.

Ainda segundo ela, um dos desejos que a fez entrar na política foi o desejo de fazer mais pela capital. “Eu amo essa cidade. E eu quero fazer muito por ela. Por isso, que nesse momento é de gratidão a todos que acreditaram no nosso projeto”, destaca Georlize Teles.

Prazo para convenções partidárias 

Termina nesta quarta-feira, 16, o prazo para a realização de convenções partidárias para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2020. Na disputa deste ano, a expectativa da Justiça Eleitoral é que 500 mil registros de candidaturas sejam confirmados em todo território nacional. O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Agência Brasil 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais