Denúncias eleitorais poderão ser feitas via 190, 193 e 198

Denúncias sobre crime eleitoral poderão ser anônimas (Foto: SSP)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou que o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), reforçou o atendimento aos telefones 190, da Polícia Militar do Estado de Sergipe, 193, do Corpo de Bombeiros, e 198, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) para que também possam receber registros de flagrantes de crimes eleitorais.

De acordo com o coronel William Vasconcelos, diretor do Ciosp, especificamente no domingo, 7, dia da eleição, as ligações feitas para o 190, 193 e 198 no estado serão concentradas na capital, dando atendimento especializado às possíveis denúncias de crime eleitoral. Durante este período, 16 cabines funcionarão, sem interrupções, para atender as ocorrências gerais, filtrar as de crime eleitoral e encaminhar às respectivas guarnições policiais.

Durante a eleição, as denúncias de crime eleitoral poderão ser feitas ao Ciosp de modo anônimo.

Com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais