Deputada discute funcionamento de hospital veterinário

Kitty Lima apontou dificuldades enfrentadas pelas prefeituras (Foto: Jadilson Simões)

Na sessão desta quinta-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada Kitty Lima (Cidadania), destacou a visita que fez à Universidade Federal de Sergipe (UFS), com a finalidade de discutir o funcionamento de um hospital Veterinário.

“Agradeço a recepção do reitor e de toda a sua equipe, que nos receberam para tratar de uma emenda que estou correndo atrás junto ao senador Alessandro Vieira, para o funcionamento de um hospital veterinário, que é um sonho de todo o estado; as pessoas gastam muito para fazer as cirurgias em seus animais, já que são membros das famílias”, ressalta.

Kitty Lima acrescentou que  existem muitas dificuldades dos prefeitos para fazer convênios no sentido de beneficiar os animais que precisam de cirurgias. “E nós estamos correndo por outro caminho para que tenhamos uma referência em Sergipe. A boa notícia é que a UFS está fazendo licitação para a compra de ração para os 450 gatos e ver a chipagem desses animais que ficam na Universidade Federal de Sergipe, muitos deles abandonados por pessoas que podem ser punidas, já que essa prática é crime”, alerta.

Fonte: Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais