Deputada Janier Mota está internada para tratar covid-19

Estado de saúde da deputada Janier Mota é estável (Foto: Assessoria)

A deputada estadual de Sergipe, Janier Mota (PL), foi diagnosticada com covid-19 e está internada em um hospital para tratar a doença. A informação foi dada pela parlamentar através de nota publicada nesta quarta-feira, 5.

A deputada informou  que encontra-se afastada das atividades parlamentares e que o seu estado de saúde é estável. “Mas, graças a nosso Bondoso e Glorioso Deus, estou bem, sendo medicada e acompanhada por equipe médica”, declara.

A deputada Janier Mota aproveitou sua situação para falar sobre o estado de saúde do filho, que estava com covid-19, e fazer um apelo para a população. “Também aproveito para informar que o meu filho Felipe já está curado da covid-19 e em casa”, relata. “Também peço, encarecidamente, que se cuidem sempre. Tomem as devidas precauções para evitar o contágio do vírus, enquanto a vacina não chega para todos. Pois, milhares são as vidas que, infelizmente, estão sendo ceifadas, deixando famílias desoladas”, orienta.

Com informações da assessoria da deputada Janier Mota

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais