Deputada propõe aumento do efetivo policial no interior

A deputada pede ao Governo que aumente efetivo em 11 municípios de Sergipe (Foto: SSP/SE)

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou na manhã desta quinta-feira (05), um bloco de Indicações de autoria da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania). A parlamentar solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria Segurança Pública do Estado de Sergipe, que fosse ampliado o efetivo policial de 11 municípios de Sergipe.

A proposta feita pela deputada Kitty Lima, que será encaminhada ao  ao secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, João Eloy de Menezes, foi aprovada por unanimidade de votos. Segundo compreende a parlamentar, poucos problemas sociais mobilizam tanto a opinião pública como a criminalidade e a violência.

“Este é um daqueles problemas que afeta toda a população, interindependentemente de classe, raça, credo religioso, sexo ou estado civil. Em algumas regiões a necessidade de ações efetivas são imperativas. Os números dos últimos meses mostram a necessidade do aumento no efetivo, tendo em vista os casos alarmantes de atos ilícitos e da violência na região. Desse modo, solicitamos ao secretário de Segurança Pública, João Eloy, o aumento do quadro de policiais nos município.

Efetivo policial

A ampliação do efetivo policial, destacadas nas 11 indicações aprovadas durante a Sessão Extraordinária Mista de hoje, abrange os seguintes municípios: Aquidabã, Amparo do São Francisco, Campo do Brito, Canhoba, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Boquim, Brejo Grande; Areia Branca, Arauá e Aracaju.

Fonte: Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais