Deputada usa tribuna para falar sobre a conduta de policiais

Deputada Ana Lúcia falou sobre a conduta de policiais
Nesta terça-feira, 6, a Deputada Ana Lúcia(PT), ocupou o grande expediente da Assembléia Legislativa e fez duras críticas sobre a conduta de alguns policiais que se envolveram em confusão nas últimas semanas.

“Estamos precisando dialogar com a Polícia Civil e Militar sobre o papel da polícia na sociedade. O que nós temos presenciado não é um papel de proteção quando policiais entram armados em escola fazendo uso do poder. Temos que mostrar a sociedade que o papel da polícia é de proteção. É preciso deixar a atitude arcaica de lado, porque ninguém é dono de ninguém e adolescentes têm o direito de namorar. Cabe aos pais acompanhar e não reprimir”, disse a Deputada.

A Deputada Ana Lúcia também falou sobre a atitude da Secretaria de Segurança Pública. “A SSP precisa mudar a sua atitude no sentido de educar e proteger. O Governo Lula tem como prioridade a proteção social é por isso que tem investido em tantos projetos para a população”, afirmou.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais