Deputado Fábio Henrique recebe alta após ser internado com arritmia

0
(Foto: reprodução vídeo Ascom)

O deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) recebeu alta médica no final da tarde desta terça-feira, 21 de setembro. Ele foi internado após senti um desconforto (forte arritmia cardíaca) quando estava despachando com prefeitos sergipanos em seu gabinete em Brasília, e foi levado para o serviço médico da Câmara Federal.

Quando chegou ao departamento médico, o deputado estava com 149 batimentos cardíacos por minuto em repouso. Os exames descartaram o infarto, porém o médico cardiologista confirmou que existe uma disfunção simples no coração, a Taquisupra ou também chamada de Taquicardia Supraventricular, e que precisaria ser tratada com acompanhamento médico.

O mal-estar foi oriundo do problema de formação cardíaco, somado à falta de atividade física e alto nível de estresse pela carga elevada de trabalho. Amanhã, o deputado Fábio Henrique continuará suas atividades da semana em Brasília com menor intensidade, e fará o tratamento médico com o cardiologista que o acompanha em Aracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais