Deputado Fábio Reis testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Deputado Fábio Reis afirmou já estar medicado para tratar a doença (Foto: Assessoria do Parlamentar)

O deputado federal Fábio Reis (MDB) testou positivo para a covid-19 na última segunda-feira, 10. O anúncio foi feito pelo deputado através de suas redes sociais nesta quarta-feira, 12. Esta é a segunda vez que o parlamentar testa positivo para covid-19.

De acordo com o deputado Fábio Reis, ele começou a sentir dores na garganta e indisposição, motivo que o levou a fazer o teste. “Fiz o teste, deu positivo e já na terça-feira, 11, eu estava sem voz, tossindo um pouco e sentindo dor na face e nas costas”, afirmou o deputado nos stories em seu perfil do Instagram.

Ainda em seu pronunciamento nas redes sociais, o deputado expressou sua gratidão por todo apoio que vem recebendo para sua melhora e disse estar se tratando para que seu estado não fique grave. “Já estou medicado e sei que não vai passar mais do que isso”, afirmou.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais