Deputado quer incluir Sergipe no Ficha Limpa

Georgeo que Ficha Limpa vigorando em Sergipe (Foto: Alese/Divulgação)

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) propôs, nesta quarta-feira, 18, a criação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) para promover a adesão de Sergipe à Lei Complementar 135/2010, a “Lei Ficha Limpa”. O parlamentar explicou que a aplicação dos princípios dessa lei já foi aplicada em 19 outros Estados do Brasil.

“É uma luta de todo parlamento e por isso peço apoio de todos da casa para que possamos aprovar essa PEC”, disse Georgeo Passos. No discurso, o deputado Georgeo Passos também destacou as mobilizações ocorridas durante o fim de semana, observando a importância das manifestações populares para protestar contra a corrupção e contra a impunidade.

O deputado também falou sobre transparência, enaltecendo que deputado estadual é bem remunerado. “Quando recebi meu primeiro salário, fiz questão de colocar no meu Facebook a cópia do meu contracheque. Somos bem remunerados e precisamos trabalhar muito para recompensar a sociedade”.

Com informações da Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais