Deputado sergipano compõe comissão especial

Deputado Albano Franco
Composta por apenas 17 deputados, a Comissão Especial criada pelo presidente da Câmara, Michel Temer, destinada “a examinar e a avaliar a crise econômico-financeira e, ao final, formular propostas ao Poder Executivo e ao País”, terá como um dos seus membros titulares o deputado Albano Franco, indicado pelo seu partido, o PSDB, em face da atenção que vem dando ao assunto, considerando, inclusive, os diversos discursos que já pronunciou na tribuna da Câmara sobre a problemática da crise.

 

Trata-se, enfim, de uma comissão de elite que irá ouvir e dialogar com as melhores cabeças pensantes do país e do exterior em matéria de economia e gestão pública de combate à recessão. Com a vasta experiência acumulada como gestor público em situações de dificuldades financeiras, quando o governou o Estado, e na condição de ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria que, por muitos anos, também em graves momentos de crise econômica na época da hiperinflação, o deputado Albano Franco seguramente dará uma importante contribuição aos trabalhos da Comissão, a exemplo do seu desempenho na presidência da Comissão de Turismo e Desporto.         

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais