Deputado Valdevan Noventa está internado em hospital de São Paulo

Ele foi submetido a uma bateria de exames e por decisão dos médicos, permanecerá internado em observação. (Foto: Facebook do Deputado)

O deputado federal Valdevan Noventa (PL/SE) está ausente de suas atividades no Congresso Nacional devido a problemas de saúde. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 28, pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Segundo a nota, neste último final de semana, o deputado Valdevan Noventa não se sentiu bem, permaneceu em repouso, e na manhã desta segunda-feira, 28, buscou atendimento médico na Capital Paulista. Lá, o parlamentar foi submetido a uma bateria de exames e por decisão dos médicos, permanecerá internado em observação.

Ainda de acordo com a nota, por estar internado em observação, nestes próximos dias, o deputado estará ausente da sua agenda rotineira. A assessoria do deputado também informou que, caso necessário, outras informações sobre o estado de saúde de Valdevan Noventa serão divulgadas.

Com informações da assessoria do parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais