Deputado volta a cobrar pagamento a idosos de Cristinápolis

Venâncio: “cobrador chato” (Foto: Maria Odília)
Cumprindo o que havia prometido, o líder da bancada de oposição, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), voltou a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar do Banco do Estado de Sergipe (Banese) que faça o ressarcimento do dinheiro que foi sacado indevidamente da conta de vários idosos correntistas da agência do banco, no município de Cristinápolis. “Estou me tornando um cobrador chato. Mas enquanto o Banese não pagar o dinheiro que foi roubado da conta dos velhinhos, vou ficar cobrando”, afirmou.

Segundo o deputado, há quase dois anos um vigia de uma empresa terceirizada que prestava serviço ao banco retirou dinheiro da conta de vários idosos. Ao todo, o valor sacado indevidamente ultrapassa R$ 100 mil. Venâncio Fonseca disse que na próxima terça-feira estará trazendo alguns dos idosos que foram lesados para as galerias da Assembleia, para que a imprensa possa conversar com eles. “Para entrevistá-los e ver o absurdo que está acontecendo. Porque são pessoas de 78, 80, 82 anos que tiveram o dinheiro que guardavam na poupança, para sua sobrevivência, levado por esse vigia de uma empresa terceirizada”, acrescentou.

O deputado Venâncio Fonseca prometeu continuar cobrando a restituição desses valores até que seja feito o pagamento. “Vou cobrar até o último dia do meu mandato ou até quando o Banese pagar. Porque, enquanto isso, o banco gasta milhões em festas, mas não restitui o dinheiro que foi roubado dos idosos da agência de Cristinápolis”, disse.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais