Deputados apóiam candidatura de Clóvis Barbosa para TCE

Deputados apóiam Clóvis como conselheiro
A vaga deixada por Flávio Conceição no Tribunal de Contas do Estado (TCE) deverá ser ocupada pelo atual secretário de Governo, Clóvis Barbosa. Em almoço com deputados, o governador Marcelo Déda pediu o apoio dos parlamentares, que já saíram em defesa do secretário. Na sessão plenária desta segunda-feira, 06, na Assembléia Legislativa (AL), o deputado Gilmar Carvalho elencou as qualidades de Clóvis Barbosa e afirmou que “ele está preparado para ocupar o cargo”.

Além de Gilmar, o presidente da AL, Ulices Andrade, também apóia a possível candidatura de Clóvis Barbosa. “Ele é meu candidato há muito tempo”, afirma Ulices. De acordo com ele, “o nome de Clóvis foi consenso entre a bancada de apoio do Governo”. Clóvis Barbosa é advogado e especialista em direito público. “Pela sua história e por suas qualidades como homem público e profissional, acredito que ele está apto para ser conselheiro, pois será importante para limpar a imagem do TCE”, explicou Gilmar Carvalho.

Gilmar: “Clóvis vai limpar imagem do TCE”
Susana Azevedo

“Ela sabe que não é minha candidata”, ressaltou Ulices Andrade ao ser questionado sobre a candidatura da deputada Susana Azevedo ao cargo. Segundo ele, a parlamentar poderá concorrer à vaga como qualquer outra pessoa, mas são os 24 deputados estaduais que definirão o eleito.

Susana Azevedo vai procurar o apoio da bancada de oposição da AL, para viabilizar sua candidatura, já que o partido do qual ela faz parte (PSC) é base aliada do Governo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais