Deputados aprovam moção de aplausos a ex-ministro da Saúde

Ex-ministro da saúde receberá aplausos pelo enfrentamento ao coronavírus (Foto: Marcelo Casal Jr/Arquivo Agência Brasil)

Aprovada na 3ª sessão remota a Moção de Aplausos nº 22, em homenagem ao ex-ministro da Saúde do Brasil, Luiz Henrique Mandetta, pela presteza das decisões, prudência científica e pelos esforços empreendidos diuturnamente no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A propositura é do deputado estadual Talysson de Valmir (PR).

De acordo com o parlamentar, todos os profissionais da saúde merecem reconhecimento. “Essas pessoas batalham para salvar vidas em situações, muitas vezes, não favoráveis. Com isso, apresentei está moção na pessoa do senhor ex-ministro Mandetta, que liderou todos os profissionais do país e ganhou destaque pela presteza das decisões”, ressaltou.

Segurança

Na sequência, a Moção de Apelo nº 23, de autoria da deputada estadual Maisa Mitidieri (PSD), propondo ao secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, João Eloy , para que sejam intensificadas ações para aumentar a defesa da mulher e fortaleça o combate à violência doméstica, especialmente durante à pandemia do COVID-19.

 

Fonte: Alese

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais