Deputados aprovam projetos nas comissões

0

Os deputados estiveram reunidos nas comissões (Foto:Portal Infonet)

A sessão da Assembléia Legislativa desta terça-feira, 15, não tem hora prevista para encerrar . É que os deputados estão reunidos para a apreciação de cerca de 30 projetos.

A reunião das comissões que estava marcada para iniciar às 8h começou somente às 10h. Na pauta das discussões a maioria dos projetos foram aprovados por unanimidade e outros por maioria dos parlamentares.

Na comissão de Constituição e Saúde foram aprovados alguns projetos como o da criação do conselho estadual da saúde, autorização para a Fundação de Saúde Parreira Hortas e o que concede o funcionamento e organização do Sistema único de Saúde de Sergipe (SUS).

O plenário da Alese esteve lotado durante toda manhã (Foto:Portal Infonet)
Também foram aprovados os projetos de revisão de subsídios dos conselheiros do Tribunal de Contas de Sergipe, plano de carreira do magistério público, criação da região metropolitana de Aracaju, reciclagem e economia de material, proibição do uso de cigarro ou tabaco em estabelecimentos públicos, além de divulgação dos valores arrecadados com as multas de trânsito, entre outros.

Na tarde desta terça-feira, 15, os deputados continuam reunidos em sessão plenária para discutir os projetos que foram apreciados nas comissões.

Por Kátia Susanna

Comentários