Deputados aprovam projetos nas Comissões

Projetos serão votados em plenário nos próximos dias/Foto: Arquivo Infonet

Os projetos de reajuste salarial dos servidores públicos estaduais e o que altera, revoga e acrescenta dispositivos à lei que trata sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público de Sergipe foram aprovados na manhã desta terça-feira, 16 nas Comissões  de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa. 

Mas, retirados da pauta de votação no plenário. O que versa sobre o reajuste dos servidores, foi aprovado sem o aumento dos policiais militares e deverá entrar em votação nesta quarta, 17.

Já o projeto que fala sobre a criação de comarcas em Aracaju, Itabaiana e Tobias Barreto, além da extinção da comarca de Poço Redondo foi retirado para que o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Roberto Porto compareça à AL para explicar melhor a Reforma do Judiciário.

O assunto já começa a criar polêmica entre os deputados, principalmente quanto a extinçãoda comarca de Poço Redondo. “Nós decidimos retirar o projeto para que possamos aprofundar mais as discussões. Vamos solicitar a presença do presidente do Tribunal de Justiça ou de um representante para que explique melhor o projeto”, destaca o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade.

A matéria foi alterada às16h para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais