Deputados aprovam reajuste de 3% para servidores do MPE

Deputados aprovam reajuste de 3% para servidores do MPE nas comissões e no plenário (Foto: Portal Infonet)

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovaram, em votação realizada nesta quarta-feira, 19, o projeto de lei que concede reajuste salarial aos servidores concursados do Ministério Público Estadual (MPE).

Agora, os funcionários terão uma recomposição de 3%. O pedido foi feito pelo próprio MPE e aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Outro projeto aprovado por todos os deputados presentes foi o que altera dispositivos de uma lei aprovada no ano passado, que autorizava o Governo do Estado a permutar terras em Canindé do São Francisco. A mudança foi feita para atualizar, na lei, as medidas corretas do terreno.

FHS

O projeto que estabelece a estabilidade aos servidores da Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS), que serão incorporados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) não foi incluído na pauta da votação desta quarta, 19. Isso porque o novo texto, incrementado com duas emendas aprovadas pelas categorias, ainda não foi enviado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e pela Secretaria de Estado de Governo (Segov).

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais