Deputados da base aliada comemoram vitória de Dilma

João Daniel: "Dilma teve votação expressiva em Sergipe" (Fotos: Maria Odilia/Arquivo Portal Infonet)

Deputados da base aliada fizeram discursos na Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã desta terça-feira, 28, comemorando o resultado das eleições para Presidência da República, em todos os estados em que a candidata Dilma Rousseff (PT), saiu vitoriosa.

Para o deputado João Daniel, os sergipanos reconheceram a importância de continuidade do projeto da presidente Dilma. “Ela foi reeleita com 51,64% dos votos válidos”, afirma parabenizando o povo brasileiro e os sergipanos que garantiram a vitória e lembrando que em Sergipe, a candidata reeleita obteve 67,01% dos votos válidos neste domingo, 26, quando foi realizado o 2º turno das eleições.

O deputado lembrou que Dilma Rousseff teve uma votação expressiva em todos os 75 municípios sergipanos, no primeiro e no segundo turnos. “Foi uma coisa impressionante. Tinha certeza que a verdade prevaleceria e o projeto de mudanças que está em andamento, iniciado no governo do presidente Lula, dado continuidade no governo da presidenta Dilma, seria reconhecido. A população foi às urnas e garantiu essa vitória da classe trabalhadora, dos que lutam, dos que querem um Brasil mais justo, igualitário e fraterno”, enfatiza.

Mudanças radicais

Ana Lúcia: "Partido dos Trabalhadores reafirmou o compromisso de classe"

Já a deputada Ana Lúcia Vieira (PT) afirmou que ainda no período eleitoral, Dilma Rousseff assumiu o compromisso de realizar um segundo mandato aprofundando as mudanças que já estão em curso no país. “Essas mudanças, mais radicias, são necessárias para continuar avançando e mudando a de vida da população para melhor”, avalia.

Segundo Ana Lúcia, o Partido dos Trabalhadores reafirmou o compromisso de classe, o compromisso com a democracia e em em especial com a democracia direta e participativa. “Para continuar avançando e mudando a vida da população brasileira, em especial das camadas mais populares, vamos aprofundar nossa democracia e caminhar rumo às reformas estruturais das quais o Brasil tanto precisa, como a reforma política, a reforma tributária e a democratização dos meios de comunicação”, complementa.

Francisco Gualberto: "Elites se amarraram na pindoba e como corda de caranguejo"

Para o deputado Francisco Gualberto (PT), foi a vitória do Brasil, do bom senso, do equilíbrio e do avanço. “Essa fora a vitória contra as elites. Em Sergipe, todas as elites se juntaram e se amarraram na pindoba do atraso, mas foram derrotadas e no Brasil se amarraram como numa corda de caranguejo, com o pensamento que iam vencer. Viva a democracia e a sabedoria do povo brasileiro. Viva Dilma minha”, vibra.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais