Deputados vão interromper recesso

Deputados devem retornar à AL na próxima semana
A última sessão do semestre legislativo foi realizada na manhã desta sexta-feira, 26 na Assembléia Legislativa de Sergipe.  Mas, os deputados devem retornar ao plenário no período de 5 a 10 de julho. O objetivo é discutir e votar o reajuste salarial dos policiais militares.

Com a finalidade de evitar gastos extras ao Poder Legislativo, o presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, Ulices Andrade (PDT), optou pela autoconvocação.

A proposta de reajuste dos militares deverá ser enviada à Assembléia Legislativa na próxima semana pelo governador Marcelo Déda (PT), quando os deputados deverão retornar ao trabalho por um, dois ou no máximo três dias para apreciação e votação.

Os policiais militares se reúnem na tarde desta sexta-feira, 26 na quadra do Colégio Militar para discutir a proposta de aumento salarial que deverá chegar à AL nos próximos dias.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais