Documentos da Eunice Weaver chegam ao TCE

Conselheira Isabel Nabuco/Foto: Ascom TCE
A Sociedade Eunice Weaver entregou os documentos solicitados pela conselheira Isabel Nabuco no último dia 21 de julho. O prazo de 15 dias terminou nesta quarta-feira, 5. Agora, a conselheira passará a documentação para os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que iniciarão os trabalhos de análise. A expectativa é de que o resultado possa sair em cerca de duas semanas.

Na assessoria de Comunicação do TCE, a informação é de que os documentos já vinham chegando àquela Corte e que nesta quarta, 5, a Organização Não Governamental, enviou o restante.  A documentação necessária a elaboração e conclusão do relatório de inspeção, passa pela presidência do Tribunal de Contas, que entrega à conselheira Isabel Nabuco. Os documentos são entregues aos técnicos para que façam a análise verificando se estão de acordo com o que foi solicitado.

A Ong foi denunciada no início de julho pelo deputado Augusto Bezerra (DEM), que questionou os valores dos contratos (R$ 9,7 milhões) entre a Eunice Weaver e a Prefeitura de Aracaju, que já entregou uma pilha de documentos ao TCE, ao Ministério Público Estadual e à Câmara de Vereadores.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais