Dois candidatos disputam eleições de Neópolis

11.396 eleitores estão aptos a votar nas eleições de Neópolis
O ex-prefeito de Neópolis, Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT), registrou candidatura no Fórum da cidade, na tarde desta sexta-feira, 5.  Com isso, dois candidatos estarão na briga até agora  pelas eleições do município, marcadas para o próximo dia 5 de Julho.  Aminthas disputará o pleito com o candidato Marcelo Guedes de Souza(PTB), sobrinho do prefeito eleito ano passado, Carlos Guedes(PTB).

De acordo com o chefe do Fórum de Neópolis, Paulo César Cavalcanti, encerrou-se nesta sexta, o prazo para que fossem registradas as candidaturas por meio dos partidos e coligações.  “Neste sábado, 6, as candidaturas individuais ainda podem ser registradas.  O fórum estará funcionando das 11h às 19h”, explica Paulo César.

Os 11.396 eleitores aptos a votar no próximo dia 5 voltarão às urnas por conta de uma decisão judicial que cassou o mandato de Carlinhos Guedes, acusado de abuso de poder econômico.  A chapa de Marcelo Guedes tem como candidato a vice-prefeito, Miguel Lobo e a de Aminthas Diniz, registrou como vice, o candidato Eraldo da Silva.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais