Dr. Emerson deixa direção municipal do Cidadania e nega desfiliação 

Dr. Emerson nega ruptura com o Cidadania  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ex-vereador de Aracaju, Dr. Emerson, não é mais o presidente do diretório municipal do Cidadania. De acordo com o ex-presidente, desde o início do mês de dezembro que seu pedido de afastamento da direção municipal foi concretizada. 

Em nota, Dr. Emerson explica que desde o ano passado, no período da pré-campanha, ele já havia manifestado sua decisão de deixar a presidência do partido, e afirma que permanece fazendo parte do Cidadania. 

 “Continuo filiado ao Cidadania e não existe nenhuma situação de ruptura, seja com o partido ou com alguma de suas lideranças. Acredito no processo de formação política e no fortalecimento da construção partidária, dando sequência ao trabalho que faço há anos em benefício da sociedade sergipana. Por fim, lamento a contínua tentativa de distorcer fatos para tentar minar a força do nosso agrupamento”, diz a nota.  

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais