Eduardo Amorim confirma candidatura ao Senado

Eduardo Amorim é líder estadual do PSC
Nesta sexta-feira, 2, partidos políticos realizaram a I Plenária Partidária de Sergipe. O evento que foi realizado na Assembléia Legislativa (Alese), reuniu representantes dos partidos PR, PRP, PSC, PSL, PTC, PT do B e PTN. E nela, o deputado federal Eduardo Amorim (PSC), confirmou sua candidatura ao Senado nas eleições de 2010.

“Essa é a decisão do diretório nacional do PSC, que está sendo apoiada pelo diretório estadual que já concedeu o aval. Esse é um grande desafio que vou encarar com muita vontade. O PSC é uma legenda com mais de 20 anos e com bons nomes na política brasileira. Temos representantes em todo o Brasil e aqui em Sergipe nossos deputados, prefeitos e vereadores têm compromisso com o coletivo com a responsabilidade social”, afirmou.

A Plenária Partidária aconteceu nesta sexta-feira na Alese
O ex- deputado federal, Heleno Silva (PRB), falou sobre as articulações do partido para as próximas eleições. “Para as eleições de 2010 o PRB aposta nas candidaturas dos deputados Eduardo Amorim (PSC), e Jackson Barreto (PMDB), para o Senado da República. Também continuamos apoiando a reeleição de Marcelo Déda no Governo e do deputado estadual Pastor Mardoqueu”, diz.

Já o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos, falou sobre a importância da plenária partidária. “Estamos nos reunindo para arrumar a casa para a disputa das próximas eleições. Tenho certeza que no próximo ano as mudanças serão maiores para o povo, porque os sergipanos não aceitam mais o retrocesso e nem o atraso”, enfatiza.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais