Eduardo Amorim explica porque o PSC não apoiará Susana

Eduardo Amorim
O presidente do diretório estadual do PSC em Sergipe e deputado federal, Eduardo Amorim, explicou que a deputada estadual Susana Azevedo foi alertada que o partido iria orientar os parlamentares do bloco a votar no candidato que fosse apresentado pelo governador Marcelo Déda (PT). “O partido entende que esse não era o momento de pleitear a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado”, diz ele no programa de rádio na FM Liberdade.

Susana Azevedo teria ficado chateada, porque contava com o apoio do seu partido para lançar sua candidatura a vaga do TCE.

Mas Eduardo Amorim entende que o partido não a traiu e explica que havia advertido-a sobre o desejo de votar no candidato apontado pelo governador, o advogado Clóvis Barbosa, atual secretário estadual de Governo.

A vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi aberta após a aposentadoria do conselheiro Flávio Conceição. Desta vez a indicação do nome será feita pela Assembléia Legislativa e terá que ser aprovado pelo governador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais