Edvaldo anuncia chapa com Katarina Feitoza para disputar a reeleição

Durante o anúncio oficial, o atual gestor do município ressaltou que a aliança entre as legendas retrata a “coerência política” que sempre prezou ao longo da vida pública. (Foto: Ascom/PDT)

O pré-candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) anunciou na manhã desta sexta-feira, 11, o nome da delegada da Polícia Civil Katarina Feitoza (PSD) como pré-candidata a vice na chapa PDT-PSD para disputar a reeleição da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Durante o anúncio oficial, o atual gestor do município ressaltou que a aliança entre as legendas retrata a “coerência política” que sempre prezou ao longo da vida pública.

“Fiquei feliz com a confirmação do nome de Katarina. Eu já a conheço muito bem e sei da sua grande capacidade em lutar por melhorias”, diz Edvaldo Nogueira (PDT). Ainda segundo ele, a união entre PDT e PSD sela um compromissivo coeso que ambos sempre lutaram desde o início dos anos 2000. “Se tem uma coisa que eu gosto em política é a coerência. A coerência de estar do mesmo lado e com as mesmas pessoas, buscando construir algo de melhor para a nossa cidade”, destaca.

Ainda segundo ele, o PSD buscou o caminho do bom senso ao indicar Katarina, que faz parte dessa coerência defendida pelo atual prefeito de Aracaju. “Katarina tem capacidade e competência. É uma pessoa pela qual eu tenho uma grande carinho e admiração”, ressalta. “Tenho certeza que ela irá me ajudar a governar e melhorar muito a cidade de Aracaju”, completa.

Para Katarina Feitoza (PSD), do respeito e a confiança no trabalho de Edvaldo nasceu uma grande admiração. “Ele sempre se demonstrou muito participativo em importantes decisões. E nessa nova etapa nós vamos caminhar juntos”, salienta. Ainda segundo a delegada, é justamente essa convicção em acreditar no futuro que a fez participar do processo eleitoral. “Precisamos fazer mais e melhor e acredito muito na confiança que tenho no trabalho de Edvaldo”, destaca.

 

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais